O Amor Tem Seu Dia

Neste Dia dos Namorados, quero ser o realizador de todos os seus pequenos desejos. Quero também que você, da mesma forma, procure fazer de tudo para satisfazer os meus anseios. Será o dia do amor, do nosso amor!

Quero que saiba o tanto que eu estou feliz por poder curtir, junto com você, esse dia festivo. Quero que todo o nosso amor se extravase, que todo o carinho que possa imaginar se transforme em realidade, para você poder sentir o bem que a sua companhia me faz. Tenho certeza que só por estarmos juntos, o dia será mais belo e colorido.

Pensando em você a vida se torna mais fácil e agradável, olhando nos seus olhos e sentindo o toque de suas mãos, sinto-me leve e realizado. A alegria de viver vai ao fundo do meu ser e o seu afeto, seu carinho e o seu amor, me faz sentir completo, como homem e como ser humano. Espero que seja sempre assim, um vivendo para o outro, fazendo de cada dia uma festa, como se sempre fosse Dia dos Namorados!

Eu me sinto assim, muito feliz, espero que você também saiba desfrutar esse amor. Te quero muito e saberei te amar para sempre. O meu melhor presente nesse dia, será sentir que você também me ama, com a mesma paixão e a mesma intensidade dos nossos primeiros dias de namoro. Certamente teremos muitos beijos e abraços na nossa comemoração do Dia dos Namorados…

Deixe seu Comentário