Mensagens de Desculpas

Se você pisou na bola com aquela pessoa especial, na hora de se desculpar não passe aperto. Separamos as melhores e mais convincentes Mensagens de Desculpas.

Um Pedido de Desculpa

Pedir desculpas não é fácil.
Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada.
Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.

Mas é preciso estar atento ao que dizemos e também aos nossos atos.
É preciso entender que assumir os nossos erros não é admitir que somos frágeis ou fracassados, mas é sim assumir a responsabilidade emocional pelo que causamos aos outros.

Pior do que falhar e cometer erros, é não saber admiti-los.
Um pedido de desculpas é uma reconciliação conosco e com aqueles que, por algum motivo, magoamos.

Pedir desculpas, pode trazer mais alívio para quem pede desculpas do que para quem desculpa.
Peça desculpas e saiba desculpar, inclusive a si mesmo!

Pedido de Perdão

Pedido de Perdão

A gente se difere dos animais irracionais porque pensa e fala.
E na maioria das vezes a gente se parece com eles porque fala sem pensar.

Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar, ofendi você.

Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido.

Depois a gente fica só, para de falar, volta a pensar e se arrepende muito e sofre e gostaria que nada daquilo tivesse acontecido.

Mas infelizmente o tempo não volta atrás.

O que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por um tempo, mas existe um remédio que quanto maior a dose mais rápido se esquece a dor.

E este remédio se chama amor, e você não precisa procurar em farmácias, eu tenho estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão.

Estou Arrependida, Me Desculpe!

Estou Arrependida, Me Desculpe!

Espero que você me perdoe, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais. Sei que a minha atitude não foi a mais correta, mas acredite que realmente eu estava equivocada, confusa e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz... Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-lo muito feliz! Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei. Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu lhe faça se sentir feliz e muito amado. Aceite um beijo cheio de amor e carregado das mais sinceras desculpas.

Pedido de Desculpas

Pedido de Desculpas

Eu sei que errei e agora sinto o gosto amargo do arrependimento por ter magoado alguém. Quero lhe pedir desculpas, pois cometi erros infantis, atos impensados dos quais jamais se repetirão. Já procurei palavras que justificasse minha falha com você, e a verdade é que não quero me justificar, e sim, de coração lhe pedir desculpas. Vou superar as minhas fraquezas para evitar que coisas assim aconteçam novamente. Nós sabemos que errar é humano, faz parte da vida, e reconhecer esses erros também. Por favor, aceite as minhas desculpas.

Me Perdoe Amor!

Me Perdoe Amor!

Vamos deixar as mágoas e tristezas pra lá, pois se continuar assim, nessa teimosia sem trégua, poderemos estar jogando fora um grande amor! Precisamos ser mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de matar algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais “espertos”, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora. Se você queria ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso neste momento, em nome do nosso amor. Aceite, por favor. Perdoe-me logo e vamos dar a esta nossa linda relação uma nova história de amor, carinho e muita felicidade.

Me Perdoa?

Me Perdoa?

Tentei resolver meus conflitos atingindo você, não querendo te entender, fazendo-te mais triste a cada dia. Não parei para te ouvir quando quis me alertar, quando pegou em minhas mãos e tentou mostrar meus erros. Fui egoísta demais para enxergar que você só queria o melhor para nós, que calou-se várias vezes para poder me ouvir. E fui perdendo o seu amor…. Queria poder te pedir desculpas, ou melhor, queria fazer voltar o tempo e corrigir tudo, buscar novamente seus braços e poder neles chorar minha dor…. Queria apenas uma chance…. Se eu pudesse, correria até você e pediria desculpas por ter deixado você partir, por não ter sido alguém melhor em sua vida, se eu pudesse…... Agora choro só, não tenho mais suas mãos a me afagar, nem seus olhos a me observar, não tenho nada de você para me amparar…. Se eu pudesse voltar o tempo, seria mais ouvinte, mais presente, te abraçaria com mais carinho e confiaria em você no grande amor que sempre jurou ter por mim…. Me perdoa?

Me Desculpa Por Favor

Me Desculpa Por Favor

Antes de mais nada quero que entenda que nossa amizade é para mim tesouro sagrado, e que espero poder guardar por toda a minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.

Foi isso que aconteceu entre nós, e hoje eu reconheço o meu erro e por ele lhe peço as mais sinceras desculpas. Por favor, me desculpe, me perdoe o erro, a inconsequência, a inconsciência, pois em momento algum foi minha intenção ferir você!

Já vivemos momentos muito lindos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo clarear, acredito que também você pensará assim, e que seu coração grande e generoso saberá me perdoar!