Mensagens Apaixonadas

Expresse toda a sua paixão a pessoa que você ama com nossas lindas mensagens apaixonadas.

Você é a Mulher da Minha Vida

Você é a Mulher da Minha Vida

Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes. Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolhe-la como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir de meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.

O Amor Não Prende

O Amor Não Prende

O amor não prende, liberta!
Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca.
Criar expectativas demais pode gerar decepções.
Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Chico Xavier
Mensagem Romântica para o Namorado

Mensagem Romântica para o Namorado

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.

Por quê? Porque te amo muito!

Eu Te Amo Muito

Eu Te Amo Muito

Eu te amo...
E te amarei durante toda minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...

Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...

Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...

Você mora dentro de mim.
Te amo...

Serei Sempre Sua

Serei Sempre Sua

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu.

Acordar ao seu Lado

Acordar ao seu Lado

Essa noite foi tão maravilhosa, que até a lua veio para nos brindar.
Ela foi testemunha de toda emoção que senti do seu lado ao amanhecer, com o sol brilhando, anunciando um novo dia.
Foi realmente um momento muito marcante, te ver ainda deitada de olhos fechados renovando suas energias.
Cheguei a pensar que o tempo podia parar nessa hora e assim então, viveríamos felizes eternamente.
Amar você, é o complemento da minha vida.
Amar você, é o grande motivo que tenho para concluir toda minha jornada e conquistar novos horizontes.
Sou feliz na certeza de que sempre estaremos juntos!
Te amo meu amor.

Não Deixe o Amor Passar

Não Deixe o Amor Passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
Se você tiver a certeza de que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção de que vai continuar sendo louco por ela… se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Carlos Drummond de Andrade
Amor da Minha Vida

Amor da Minha Vida

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais!

Sei

Sei

Sei,
Que mesmo sem você
As estrelas vão brilhar,
A lua vai aparecer
O sol vai nascer
Vou novamente me apaixonar,
O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existir
Sei que mesmo sem você
Vou ter que viver,
Vou ter que sonhar,
Vou ter que crescer.
O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa
A fisionomia se muda
O olhar a acompanha.
Sei que,
Podem anos se passar
Pois jamais vou conseguir
DEIXAR DE TE AMAR!!!

Declaração de Amor

Declaração de Amor

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos… Eu te amo em toda a criação.

Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura… Eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.

Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva… Eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.

Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo… Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.

Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.

Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida… E, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!

Você é Alguém Mais do Que Especial

Você é Alguém Mais do Que Especial

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

Você é Toda a Beleza

Você é Toda a Beleza

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que o dia vire noite e a vida se transforme em continuação.

Clarissa Corrêa
Não Sei Mais Viver Sem Você

Não Sei Mais Viver Sem Você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.

O Meu Grande Amor

O Meu Grande Amor

Meu grande amor, como é bom saber que lhe tenho ao meu lado.
Hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é importante para mim.

Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondida pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor.

Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim, você é o meu grande amor é o meu anjo.
Sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está.

Você é maravilhoso!
Poucos tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você.
Você é lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, você é o homem mais especial que existe na face da terra.

Você é, e sempre será, o meu anjo.

Conversando com o Meu Coração

Conversando com o Meu Coração

O meu coração sente dor…
Eu tanto pedi que ele fosse forte, que ele fosse um guerreiro.
Pedi que ele nunca perdesse uma luta para não me fazer sofrer.
Mas ele não conseguiu, ele foi fraco, mas eu vou tentar perdoá-lo.

Eu vou tentar explicá-lo que nem sempre é possível.
Nem sempre é possível prever as armas do adversário.
Nem sempre é possível prever os golpes que serão desferidos.
Vou dizer-lhe que tenha calma, que essa dor vai passar.

Ele há de entender que tudo isso lhe servirá como experiência.
Ele há de entender que tem coisas na vida que precisam acontecer.
Tem coisas na vida, que mesmo causando tristezas, precisam ser vividas.
Ele há de entender, eu tenho certeza.

Ele há de entender que apesar de tudo, apesar de estar fragilizado.
Está diante de algo que nunca pensou em viver.
Ele no fundo está diante de algo que não imaginava acontecer.
Ele foi um pouco ingênuo, mas eu hei de perdoá-lo.

Mas hoje eu acordei surpreso, porque o meu coração queria me dizer algo.
Ele me disse que está mais forte muito forte, mas muito arrependido.
Perguntei-lhe o porquê de tanto arrependimento, e ele me respondeu:

Estou muito arrependido porque lutei contra um sentimento.
Um sentimento que eu próprio, por merecimento devo conduzir comigo.
Desculpe-me por fazê-lo sofrer, disse ele.
Desculpe-me por não escutá-lo.
Somente hoje eu pude descobrir que lutei em vão, contra o que você mais queria viver.

Eu agora vou ajudá-lo.
Ajudá-lo muito, a viver esse VERDADEIRO AMOR.

Esta foi à forma que encontrei de te dizer:
“Vamos aproveitar o que nos for permitido.”

Soneto de Fidelidade

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes
Você me Conquistou!

Você me Conquistou!

Existem inúmeras maneiras de dizer a alguém o que sentimos, são infinitas as palavras capazes de expressar tudo que existe de mais sincero dentro de nós.

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria pra mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.

Você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinado, a cada dia, foi muito bom ter conhecido você.

A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, nossos momentos são maravilhosos e eu os guardo com muito carinho em meu coração.

O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo.

Você se torna mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje, afinal neste dia em que nada tem de especial estou te mandando esta mensagem para dizer apenas:

Estou pensando em você!

Te Quero Hoje e Sempre

Te Quero Hoje e Sempre

Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver a alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…

Hoje eu quero você!

Fonte de Amor

Fonte de Amor

Meu corpo descansa tranquilo,
Sentindo o calor do corpo e a força do abraço
Daquele que me acolhe,
Aconchegante em seu coração
E na sua alma clara, repleta de desejos
nas quais eu sou sua…
Completa e eterna
Princesa do seu amor…
Você me segurou nos braços,
quando quebrei minhas asas,
E caí do mais escuro céu,
Pro paraíso da tua proteção
Que as vidas guardavam cheias de bondade
Para minha alma pequena, criança do meu ser
Cuidada pelo tempo, agora
Radiante de luz e alegria
Mantida no encontro desse abraço
Que de olhos fechados,
Calo em meu coração
O saber que vivo e desfruto,
Da Fonte do Mais Puro Amor!

Um Simples Abraço

Um Simples Abraço

Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito. Com ele surge a esperança e o encontro. O abraço protege, ampara, vibra, renova, acalma. O abraço manda embora as mágoas, angústias e falhas. E faz a vida ficar muito mais leve.

Clarissa Corrêa
Soneto do Amor Total

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor… não cante
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinicius de Moraes
Começo de Namoro

Começo de Namoro

Permiti que meu coração se abrisse e que um alguém muito especial viesse fazer morada dentro dele. Você chegou e me fez melhor, mostrou a magia que existe em estar ao lado de um alguém com tanto encanto. Quando eu pude olhar bem dentro dos teus olhos, consegui ver neles um universo maravilhosamente novo e entendi que tinha direito a felicidade. Foi bom demais te conhecer e agora ter a certeza de que em qualquer tempo eu sentirei as batidas do seu coração, que batem no mesmo ritmo que o meu. Eu não pensei que fosse assim, algo muito além do que eu poderia imaginar, o seu toque na minha pele arde como chama que queima. A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, uma espera ansiosa de quem deseja em ver o seu sonho realizado. Quando o sol nasce junto com ele as minhas emoções se renovam e quando ele se põem, tenho sempre a certeza de que no dia seguinte estarei te esperando com muito mais saudade. Você está provocando em mim, sensações que não posso explicar...

Grande Amor

Grande Amor

De repente tudo parou
O mundo se perdeu
Um olhar
Derreteu toda minha alma
O único e mais intenso olhar
Me fez viver de novo
Amar
Como o passado se fez e se foi,
Eu sinto de novo
Um sentimento fervendo em mim,
Me trazendo alucinações…
Ah, se eu pudesse tocá-lo como antes,
Como meu…
O calor é restrito,
Paixão proibida
Que me faz louca, sua
Um beijo, despedida,
Tudo a minha volta novamente faz sentido
Mas dentro de mim tudo mudou
A esperança e toda a vontade
Voltaram a me perturbar
Mas o desejo, tão forte
Esqueço a razão e me entrego,
Ao Meu Grande Amor…

Começo de Namoro Maravilhoso

Começo de Namoro Maravilhoso

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos obrigam e nos deixam a mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho. Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é pra valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal. Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar. Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro. Não desejo negar que você está se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida. É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, para que possamos ser felizes juntos.

Nosso Namoro Começou Bem!

Nosso Namoro Começou Bem!

Querido, É um namoro que ainda está no começo. Não sabemos se vai durar. Mas acho que estou gostando muito de ti. Essa admiração é sincera, pode até não representar nada de sério. Entretanto, é para mim, a esperança de que chegou a hora de ser feliz. Esse romance aconteceu no momento em que eu estava muito solta. Sem nenhum compromisso nem esperanças. Vivia sempre de cara fechada. Agora vivo a sorrir, estou a voltar a ser alegre. O amor chegou junto contigo! Veio em forma de um homem compreensivo e carinhoso, amoroso e paciente. A tua presença tem sido preciosa na minha nova vida. Acho que tu transformaste-me. Hoje sou feliz, amo-te e sou correspondida. Tu és gentil e maravilhoso. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido graças a ti e aos teus carinhos. Este romance está no começo, não sabemos se vai durar, mas eu estou a gostar muito de ti. É uma admiração sincera, que pode até não representar muita coisa. Mas para mim, é a esperança de uma união duradoura e feliz. Talvez o nosso encontro tenha acontecido para completar as nossas vidas!

Ando Com Uma Vontade...

Ando Com Uma Vontade...

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Caio Fernando Abreu